Geap abre inscrição para estágio em Administração e Enfermagem

    O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. E oportunidades estão sempre surgindo. Atualmente, duas vagas estão sendo oferecidas aos estudantes de Enfermagem e Administração pela operadora de planos de saúde, Geap.

    A exigência para os alunos interessados em participar da seleção é que estejam no 5o semestre de Enfermagem e a partir do 4o semestre de Administração. Além disso, a Geap exige conhecimentos no Pacote Office.

    A bolsa auxílio paga aos estudantes é de R$850,00, mais ticket refeição/alimentação e vale transporte. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o link trabalhe conosco (https://www.geap.com.br/TRABALHE-CONOSCO/trabalhe-conosco-cargo.asp?NroEdital=16505&NroSituacao=1) e enviar seus dados.

    O horário disponível para estágio é das 11h às 17h, na própria Geap Saúde em Roraima, que fica localizada na rua Rocha Leal, nº 778, no Centro. As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (13).

    Enfermagem – a partir do 5º semestre

    Descrição das atividades: Auxílio nos Programas de Prevenção e Promoção da Saúde, suporte à equipe de saúde. Realizar controle de documentos pertinentes aos programas de Atenção Domiciliar; Registrar no sistema de informação em saúde a operacionalização dos Programas; Agendar e monitorar atendimentos realizados pelos prestadores via sistema de informação; Redigir relatórios de controle e operacionais relativos aos programas, acompanhar os dados de visita hospitalar e domiciliar realizados pela GERES para adesão ao programa de gerenciamento de casos GEAP.

    Administração – a partir do 4º semestre

    Descrição das atividades: Atuar na revisão administrativa de guias, arrecadação, suporte aos atendimentos, demandas de cadastro de clientes (relatórios, etc). Assistência administrativa, secretaria da gerência. Atuar na elaboração de documentos internos, auxílio nas ouvidorias, cadastro de prestador, auxílio à equipe de saúde, bem como em todas as atividades correlatas da GERES.

    Deixe um comentário