Estácio amplia para 70% a bolsa para servidores públicos

O diretor regional Norte da Estácio, Adriano Remor,  divulgou que a bolsa de desconto oferecida aos servidores e dependentes das instituições parceiras do Centro Universitário Estácio da Amazônia será ampliada. Quem se inscrever para iniciar o curso no semestre 2019.1 até o dia 22 de março vai receber bolsa de 70% de desconto durante todo o curso.

A promoção é apenas para os estudantes que optarem pelos cursos oferecidos na modalidade presencial. Neste sábado haverá Mega Vestibular. Atualmente, a Estácio possui convênio com diversas instituições públicas para garantir bolsa aos servidores como Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Exército Brasileiro.

Em todas as parcerias, a Estácio garante o benefício também aos dependentes dos servidores públicos. Atualmente a Estácio possui 18 cursos presenciais, além de 31 oferecidos pela educação à distância e 25 cursos na modalidade Flex.

Para saber mais e se inscrever no vestibular, basta acessar o endereço eletrônico http://inscricoes.estacio.br/paceiro. Ou ainda falar pelo telefone com os consultores da Estácio nos números 99170-1515, 98103-704 e 98801-0116.

Quando for se matricular, os servidores e dependentes terão que apresentar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG, título de eleitor) e comprovante de residência. Além disso, o servidor terá que levar o último contracheque e o dependente, uma declaração da secretaria ou órgão informando o nome do servidor que possui parentesco.

Deixe um comentário