Com o intuito de expandir capilaridade e estar fisicamente mais perto dos seus clientes, a TIM vai inaugurar no dia 29, na Avenida Ville Roy, nº 5779, Centro, mais uma loja parceira na cidade. Com um novo layout e conceito 100% digital, o espaço de 48,90 m² terá uma equipe formada por 4 profissionais.
A nova loja pertence ao Grupo IPHONE CLASS, responsável pela operação de 1 ponto de venda na cidade de Boa Vista. O grupo amplia agora o número de filiais no Norte, com a inauguração dessa unidade. A iniciativa tem como objetivo crescer até 110% o volume de ativações dos planos Pós e Controle. Para celebrar a abertura da nova loja, os primeiros 30 clientes que comprarem na lojaou fecharem um plano, vão ganhar uma nécessaire personalizada com acessórios TIM para Celular.
O novo conceito de loja parceira traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, o espaço vai oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Daniel Tavares, Gerente do Canal Revenda da TIM Centro-Norte.
Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores e poderão retirar senha eletrônica (via SMS). Também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
Com a abertura dessa unidade em Boa Vista, a TIM chega a marca de 4 revendas na capital. A expectativa para este ano é ampliar a penetração em Roraima, com a abertura de mais lojas em outras cidades do estado.