Seed divulga lista preliminar dos inscritos no processo seletivo

A relação preliminar dos inscritos do processo seletivo para contratação temporária de Condutor e Monitor de Transporte Escolar foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado), na edição do dia 8 de fevereiro, e pode ser consultada no site www.imprensaoficial.rr.gov.br.

A listagem também está disponível no mural da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro.  O certame ofertou 214 vagas e contou com 653 candidatos inscritos. 

O cronograma do certame sofreu alteração e, de acordo com o documento, (também disponível para consulta no DOE do dia 8 de fevereiro), o resultado preliminar da avaliação de títulos será publicado no dia 15 de fevereiro, a interposição de recursos contra a avaliação de títulos, no dia 16, a divulgação do resultado dos recursos, no dia 18, e o resultado final e convocação, no dia 22.

“Estamos dando prosseguimento com tranquilidade a esse certame tão importante para a Educação do Estado. A assinatura de contrato e lotação dos profissionais aprovados ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro” explicou Rosalete Saldanha, presidente da Comissão de Processos Seletivos da Seed.

Os motoristas e monitores contratados vão atuar na primeira frota própria de transporte escolar do Governo de Roraima, formada por 55 veículos adquiridos por meio do Programa Caminhos da Escola e também nos setores administrativos da Seed. A remuneração varia entre R$ 1.200 à R$ 1.936 e os profissionais deverão residir no município ao qual se inscreveram para atuação. 

As vagas foram distribuídas para Boa Vista (capital e Zona Rural), e em outros 12 municípios do Estado: Alto Alegre, Amajari, Bonfim, Cantá, Carcaraí, Caroebe, Iracema, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz.

As vagas que foram disponibilizadas nas áreas indígenas serão preenchidas preferencialmente por candidatos indígenas, desde que apresentem todos os pré-requisitos exigidos em edital.

SECOM RORAIMA 

JORNALISTA: Francis Silva

FOTOGRAFIA: Ascom/Seed