Atendendo a pedidos dos consumidores, o Boticário anuncia a volta da linha Cuide-se Bem Bubbaloo, em edição limitada criada em parceria com a Mondelēz Brasil.
 
A relançaos produtos inspirados no sabor 
tutti-frutti e deixará o portfólio ainda mais robusto, agregando à linha duas novas fragrâncias: 
morango e uva – com aromas inspirados na goma de mascar.

A marca também traz como novidade produtos para os cabelos com cheirinho de morango, que complementam a rotina de cuidados, e o gloss da linha Intense, must-have do lançamento passado, agora nas três versões.

No lançamento da collab, em 2021, os produtos conquistaram os consumidores e garantiram resultados inéditos para Cuide-se Bem, esgotando em poucos dias. Não demorou para que o público pedisse o retorno e a expansão da linha, que agora volta em edição limitada e ainda mais completa para reforçar a nostalgia, unindo o gosto de diferentes gerações e tornando o momento de autocuidado mais doce, especial e divertido. As novidades foram pensadas para atender aos milhares de pedidos que chegaram pelos canais de comunicação da marca, desde os novos produtos até os novos cheirinhos.

Desde o início apostamos no potencial da colaboração com Bubbaloo, mas não prevíamos o grande sucesso que a coleção conquistou, em tão pouco tempo. Acreditamos que as pessoas foram conquistadas e envolvidas pelas lembranças doces da infância e encontraram nas fragrâncias dos produtos uma possibilidade de
 reviver momentos únicos, apenas ao sentir o cheirinho de chiclete no corpo, dando ainda mais significado para os momentos destinados ao cuidado corporal. Além disso, 
acompanhamos toda a repercussão nas redes sociais e ouvimos os consumidores atendendo aos pedidos que inspiraram as novas fragrâncias e corremos para preparar novidades incríveis em um curto prazo”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

O retorno da collab de sucesso acontece em um momento propício também para Bubbaloo,
 com a retomada dosinvestimentos em comunicação voltad a para as redes sociais, estreitando os laços com a geração Z. Além disso, a marca acaba de lançar uma linha de produtos em um segmento totalmente novo, com as balas macias Bubbaloo. “É emocionante saber que o cheirinho dos nossos produtos é capaz de fazer as pessoas revisitarem momentos tão especiais de suas vidas. Estamos muito empolgados em fazer isso acontecer mais uma vez, com a possibilidade de levar nossa marca para as novas gerações. Temos certeza de que essa parceria será um grande sucesso também”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil. 
A linha conta com loção hidratante, gloss, da linha de maquiagens Intense, e sabonete em calda, com textura exclusiva que imita o recheio do chiclete, nas fragrâncias Tutii-frutti, morango e uva. Já o body splash volta a ficar disponível para tutti-frutti, enquanto o shampoo e o condicionador darão hidratação e brilho para os cabeloscom o irresistível cheirinho do Bubbaloo Morango. Todas as opções são veganas e cruelty free. 

Seu momento de cuidado com os cabelos vai ficar ainda mais gostoso, com o cheirinho do inconfundível Bubbaloo Morango. Para cabelos ultramacios e perfumados.
O condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango:
Desembaraça e nutre 
Fórmula hidratante 
Dá maciez e brilho 
Como oportunidade para o lançamento, Cuide-se Bem Bubbaloo contará com desconto especial: na compra de dois itens, o consumidor terá 10% de desconto, já com a compra de 3 itens ou mais, será 20% off – sujeito à disponibilidade dos estoques. 
Os produtos da linha estão disponíveis 
em todas as lojas físicas do país e no 
e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço 
boticario.com.br/encontre.
Em Roraima, sete lojas físicas estão distribuídas em Boa Vista, nos bairros São Francisco, Centro, Tancredo Neves, Pintolândia, Raiar do Sol, Paraviana (Roraima Garden Shopping) e Cauamé (Pátio Roraima Shopping). No interior, a marca possui dois espaços do revendedor nos municípios de Rorainópolis e Mucajaí.


*Todos os valores acima não consideram o desconto do lançamento.
*Bubbaloo é uma marca registrada da Mondelez Internacional Group utilizada sob permissão.