Termina nesta quinta-feira, 10, o prazo para seleção de currículos para docentes para o semestre letivo 2017.1 no Centro Universitário Estácio da Amazônia. A segunda etapa prevê entrevista e prova didática.
As vagas são para o curso de Engenharia Civil, e prevê que o profissional seja especialista, mestre ou doutor com diploma para ser horista. Também há vaga para Nutricionista especialista, mestre ou doutor com diploma para ser docente horista e coordenador de curso 30h, e ainda para profissional com licenciatura ou bacharelado em Educação Física para coordenador de curso e docentes especialista, mestre ou doutor com diploma. Sendo coordenador 30h e docente horista.
O semestre letivo 2017.1 será iniciado no final de fevereiro e início de março. Informações por meio do telefone 2121-5501.
A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 46 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 502 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.
A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição cursos técnicos de preparação (PRONATEC), soluções de educação para empresas e cursos de extensão.
Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução profissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.