Colégio de Dirigentes do IFRR apresentou, na 34ª Reunião Ordinária, os novos gestores eleitos

Em mais uma reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Roraima, a 34ª, ocorrida na sala de reuniões da Reitoria, nesta segunda-feira, dia 13, o reitor e presidente do colegiado, professor Ademar de Araújo Filho, apresentou ao corpo de membros os novos gestores eleitos para estar à frente do IFRR no quadriênio 2016-2020.

Durante sua fala, o presidente agradeceu aos servidores que se envolveram no processo de consulta e elogiou a forma como cada um se portou, com ética, isenção e transparência. “Foi um processo em que pudemos perceber que a instituição cresceu. Aos servidores da Reitoria e doscampi, bem como aos alunos dos Campi  Boa Vista Centro, Novo Paraíso, Amajari, Boa Vista Zona Oeste e Avançado do Bonfim, e dos polos, os nossos parabéns por esse momento democrático pelo qual acabamos de passar. Agora todos voltam às suas funções e atividades com o mesmo entusiasmo de quererem ver um IFRR cada vez melhor”, finalizou.

Estiveram presentes a reitora eleita, professora Sandra Mara Dias Botelho, a diretora eleita doCampus Boa Vista Centro, professora Joseane Cortez, o diretor reeleito do Campus Novo Paraíso, Eliezer Nunes, e o diretor eleito do Campus Amajari, professor George Sterfson Barros. Também compareceram à reunião os diretores pro tempore Maria Aparecida Alves de Medeiros, do Campus Boa Vista Zona Oeste, e Arnóbio Gustavo de Magalhães, do Campus Avançado do Bonfim.

A reitora eleita, professora Sandra Mara, agradeceu a todos os envolvidos no processo de consulta e destacou que agora é focar no compromisso institucional. “O mais importante é a nossa missão de promover uma educação de qualidade em todos os locais onde o IFRR possa estar no nosso Estado de Roraima. As nossas unidades e as comunidades interna e externa terão toda a atenção da nossa gestão”, ressaltou.

O reitor e presidente do Colégio de Dirigentes, Ademar de Araújo Filho, declarou que, a partir desta data, tem início a fase de transição, tanto na Reitoria como nas unidades, em que os eleitos terão acesso aos setores para obter as informações que desejarem.