Matrículas para vagas do Sisu terminam nesta quinta-feira, no Campus Amajari

Os candidatos da lista de espera para uma das 16 vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do curso superior de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari têm até esta quinta-feira, dia 16, para fazer a matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores).

O edital da primeira convocação da lista de espera do Sisu para a matrícula está disponível no linkhttp://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibulares/vestibular-2017-1-curso-superior-de-tecnologia-em-aquicultura/1a-convocacao-da-lista-de-espera-do-sisu-para-matricula).

Pelo Sisu, 17 vagas foram ofertadas para o superior em Aquicultura, e apenas uma vaga foi preenchida. O curso do CAM é o segundo da Região Norte do País e está no seu segundo vestibular, com a oferta de 35 vagas de ingresso para o primeiro semestre deste ano.

As vagas do Sisu serão preenchidas pela ordem de chegada à Cores, que atende em horário comercial. O edital estabelece que quem comparecer dentro do número de vagas terá a vaga. Se dois candidatos chegarem juntos, e restar apenas uma vaga, ela será preenchida pelo que tiver melhor classificação.

No Campus Amajari, todos os candidatos classificados que comparecerem para a matrícula terão de apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais da documentação abaixo relacionada, as quais serão retidas, sob pena de perda do direito de ingresso. Os que se inscreveram nas cotas devem ficar atentos a outros documentos contidos no edital, mas os principais são estes:

a) Documento oficial de identidade com foto;

b) CPF;

c) Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições (obrigatório para os candidatos maiores de 18 anos);

d) Prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino (obrigatório para os candidatos maiores de 18 anos);

e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

f) Histórico Escolar do Ensino Médio;

g) Duas fotografias 3 X 4 recentes;

h) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

i) Comprovante de residência;

j) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e o grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID (somente para os portadores de necessidades especiais).

Fonte: CCS/Campus Amajari