Com o objetivo de fortalecer a relação comercial com os usuários, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) está oferecendo uma nova forma de pagamento das contas de água.
A partir desta terça-feira (23) os clientes poderão pagar a fatura utilizando o cartão de crédito ou débito, na loja de atendimento, localizada no bairro São Pedro, de forma presencial.
“Trata-se de uma ferramenta a mais para o usuário, uma outra possibilidade para que ele possa quitar a conta e manter o orçamento positivo. Sabemos que nem sempre as pessoas tem condições financeiras de andar com dinheiro no bolso, por isso estamos possibilitando essa forma de pagamento, fácil e prática”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
A novidade vale para o pagamento das faturas de forma à vista, para qualquer valor da conta, ou parcelada, de acordo com critérios adotados pela empresa.
Para o pagamento parcelado das contas será estabelecido o valor mínimo na fatura de R$ 200,00, com valor mínimo de R$ 40,00, por parcela, além da entrada de 10%.
Conforme o presidente, os clientes que possuem contas em atraso também poderão utilizar essa facilidade e quitar a dívida com o cartão de crédito.
“Nestes casos se o cliente tiver interesse de quitar o valor total da dívida ele terá desconto nos juros e multas, pagando apenas o valor real do débito, se fizer o parcelamento em até 12 parcelas”, complementou.
O presidente explica ainda que para quitar o débito o usuário não precisa ser o titular da conta de água, mas sim o titular do cartão de crédito.
“Muitas pessoas moram de aluguel e nestes casos, basta a pessoa ser a titular do cartão para poder sanar a dívida e continuar mantendo a boa relação com a empresa”, enfatizou.
A estratégia adotada pela Companhia possibilita ainda o pagamento com cartão de crédito de todas as bandeiras.
“O foco é atender todos os clientes que desejem utilizar essa facilidade, por isso fizemos questão de não impor nenhuma restrição em relação à bandeira da operadora do cartão”, reforçou o presidente.
“O nosso objetivo é oferecer cada vez mais facilidades aos nossos clientes, por isso futuramente será possível fazer o pagamento com o cartão de casa mesmo, sem que o cliente precise se deslocar até a loja”, finalizou Esbell.
Fonte: Ascom/Caerr