O Santander Brasil resolveu ampliar o horário de atendimento de suas agências em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h, horário de Brasília. Em Roraima, o horário será até às 16h. O novo expediente teve início nesta segunda-feira (18).
A iniciativa faz parte da estratégia do Banco em se tornar “a melhor empresa de consumo do País”, oferecendo melhorias na experiência dos clientes e “estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital”.
“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander Brasil.
As operações no caixa permanecem das 10h às 16h, horário de Brasília. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABX), instalados em empresas, seguem os horários específicos de cada localidade.