Acontece, nesta sexta-feira (24), um bazar no Sintjurr (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário) com a comercialização de roupas e sapatos (novos ou em boas condições), bijuterias, artesanatos, doces, bolos, produtos da fazenda, bolsas, acessórios, livros, perfumes e cosméticos, entre outros produtos.
O evento inicia às 17h e segue até as 22h, na sede do sindicato, que fica na rua da Mangueira, 567, bairro Caçari. O evento foi idealizado pela diretoria do Sintjur, que tem como presidente Ariana Coêlho, e a servidora Eliciana Carla, que já participa desse tipo de promoção. Segundo Ariana, o objetivo do evento é dar visibilidade aos servidores que possuem pequenos negócios, divulgando seus produtos e ainda possibilitando uma renda extra.
“Muitos dos nossos sindicalizados também são pequenos empreendedores e tiveram dificuldades em vender seus produtos devido ao período da pandemia. Tivemos a ideia de fazer o bazar, como forma de ajudá-los a comercializar suas mercadorias”, explicou a presidente.
Ariana pontuou ainda que a ideia foi muito bem recebida pelos sindicalizados, e o sindicato abriu um período de inscrições para que o bazar tivesse o maior número possível de participantes.
“Não imaginávamos que a procura seria tão grande e, por isso, tivemos que limitar as inscrições. Certamente teremos outras edições”, garantiu a presidente