Tornando o portfólio do Boticário ainda mais especial, a fragrância feminina Glamour Gold Glam traz todo o fascínio do dourado, em um item que combina nuances quentes da madeira ambarada com a feminilidade do corpo floral, e o exclusivo acorde de framboesa dourada. Conta ainda com tons de bergamota, tuberosa, jasmim, sândalo, patchouli e âmbar, que combinados entregam um envolvente floriental amadeirado.
O lançamento que chega com a nova embalagem das fragrâncias de Glamour, com linhas mais retas, mas sem deixar a silhueta do corpo de lado, e tem as válvulas padronizadas com a tonalidade dourada metalizada – cor que também é entendida como um dos símbolos mais significativos do glamour. Com esses ajustes, o Boticário reforça o seu compromisso com a sustentabilidade, pois retira o plástico das embalagens, antes presente no ombro metalizado da fragrância, e há uma diminuição na massa de vidro do frasco, que resultam em uma redução de aproximadamente 13 toneladas de material sendo despejada na natureza até o fim do ano (dado baseado no forecast de vendas 2022).
“Com as novas embalagens, conseguimos iconizar a marca, trazendo o formato da estrela com protagonismo. Mudamos a tampa do frasco para trazer a estrela materializada, além de termos o simbolismo na parte frontal do cartucho”, explica Diana Dezordi, gerente de Inovação em Perfumaria do Boticário.
A mudança acontece na embalagem, mas as principais características de cada fragrância da linha se mantêm, como a meia arrastão de Glamour Secrets Black, o degradê de glitters de Glamour Just Shine e o detalhe de onça de Glamour Fever. Suas fórmulas, fixação e volumetria (75 ml) também seguem inalteradas. “Sabemos que Glamour é uma marca muito querida pelas consumidoras, então mantivemos os principais atributos dos produtos, para que nossas lovers amem a novidade tanto quanto nós”, afirma Diana.
Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.