Clipe de artista roraimense mostra que o amor acontece de todas as formas

Produzido em uma vibe de muito sentimento e boas energias, o clipe “Meu anjo”, do cantor roraimense Dynho Lerfayeth, produzido especialmente para ser lançado neste dia 11, véspera do Dia dos Namorados, vai mostrar para o público que o amor pode acontecer entre todos e de todas as formas. O lançamento será nas às 19 horas, no Instragram e YouTube do artista.

O artista Dynho Lerfayeth, de 27 anos, destaca que a intenção dessa produção foi tratar e promover um amor universal, possível para todos, sem preconceitos ou exclusões. “Eu fui vim do preconceito, eu vim do bullying. Eu sei o que é viver nesse mundo, mas quero mostrar para todos que é possível transformar essa situação e passarmos a viver em um mundo de mais respeito, mais amor, mais cor”, comentou sobre a inspiração para fazer essa produção.

Segundo ele, o videoclipe conta com a participação de casais heteros, trans, lésbicos e gays, mostrando a universalidade do amor em todas as formas, jeitos e gêneros. “O videoclipe conta com a divertida história de um cupido, no caso eu, que cansou de ver os casais brigarem e resolve atacar de garçom para colocar uma porção mágica em ação, assim trazendo o amor para cada momento, para cada casal. Com uma música carregada de sentimentos e boas energias, o cupido proporciona o melhor, divertido, diverso e colorido, dia dos namorados”, explicou.

Para esse novo trabalho, o artista contou com o planejamento e direcionamento de Kamilla Fialho, que já empresariou Anitta, produção do Estúdio Lowrão, captação de imagens do videomaker Insólitos Future e assessoria da 7 Elos.