Colégio Militar prorroga processo seletivo para ensino Fundamental e Médio

Foi prorrogado até o dia 16 de novembro, o edital de seleção do Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges. São 106 vagas para o ano letivo de 2017, sendo 100 para o 6º ano do Ensino Fundamental II, no turno matutino, e 6 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio, no turno vespertino. A prova está prevista para ocorrer dia 4 de dezembro.

Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site do Colégio Militar – www.colegiopmrr.com.br. No endereço eletrônico pode-se encontrar o edital completo com todas as informações necessárias sobre as inscrições e cronograma.

As inscrições devem ser confirmadas mediante apresentação do comprovante original de depósito ou de transferência bancária no valor de R$ 60,00, até o dia 16 de novembro, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Secretaria do Colégio Militar Estadual, localizado na Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), localizada na Avenida Getúlio Vargas nº 4193, Canarinho.

O valor da inscrição deverá ser depositado ou transferido para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel PM Derly Luiz V. Borges, agência: 2617 – 4, Conta Corrente: 49.177-2 – Banco do Brasil.

Os interessados às vagas 6º ano devem ter completado 12 anos até 31 de dezembro de 2017 e os candidatos à 1ª série do Ensino Médio, ter 16 anos na mesma data.

Os candidatos que forem contemplados com a isenção deverão completar e confirmar a inscrição até o dia 11 de novembro, nos horários e locais indicados pelo edital.

Conforme o diretor do CME, tenente-coronel Evandro Dias, 50% das vagas serão destinadas a candidatos dependentes de militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima. “As demais vagas, inclusive as eventualmente remanescentes do percentual destinado aos dependentes militares, serão ocupadas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação” esclareceu.

Evandro ressalta que não será aceito comprovante de depósito feito em caixa eletrônico em envelope, nem agendamentos bancários.

Fonte: secretaria estadual de Comunicação