Dia das mães

Lojas apostam em entrega em domicílio e kits especiais para comemorar o dia das mães 

Em tempos de isolamento social, várias lojas modificaram a maneira de atendimento ao cliente. O mercado se tornou mais seleto e os consumidores estão dando preferência a formas mais seguras de presentear.

Foi pensando nisso que as lojas O Boticário lançaram nesta semana mais um canal de atendimento. Anteriormente, o grupo trabalhava exclusivamente com vendas em lojas e por meio do site. Agora o aplicativo WhatsApp faz parte do rol. Os pedidos podem ser feitos pelo número (41) 98771-4909, válido para todo o Brasil. 

A loja virtual conta com mais 100 opções de presentes para as mães, e ainda ferramentas para personalizar a entrega, como embalagens especiais e cartões virtuais. Além de todo o portifólio de perfumaria, há 18 sugestões especialmente elaboradas para a data.

A cada kit vendido, O Boticário doa um valor para as famílias das cooperativas do programa Boti Recicla. O maior programa de logística reversa do país em pontos de coleta foi paralisado com o fechamento das lojas durante a crise do coronavírus.

Os kits custam a partir de R$ 29,90. Em compras acima de R$ 50, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros e, acima de R$ 129,90, o frete é grátis.

Serviço:

Lily Absolu Eau de Parfum 75ml

Preço sugerido: R$ 209,90

Linda Felicidade Desodorante Colônia 100ml

Preço sugerido: R$ 129,90

Floratta Desodorante Colônia Love Flower 75ml

Preço sugerido: R$ 99,90

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.