Entrega de kits da corrida 9 de Julho tem início nesta terça-feira, 4

Falta pouco para a XVII edição da Corrida Internacional 9 de Julho. A maior corrida de rua de Boa Vista é parte da programação do aniversário de 127 anos do município e reúne, este ano, mais de 6 mil inscritos. A entrega dos kits tem início nesta terça-feira, 4, no Pátio Roraima Shopping. A estrutura da Fetec estará montada ao lado do Cine Araújo e atenderá a população até o dia 8, das 10h às 21h.

Para não perder o prazo e realizar a retirada do kit com segurança, é preciso que o corredor esteja atento a toda documentação necessária. Para a retirada de kit por terceiros e por equipe, é necessária a apresentação do Termo de Autorização (disponível no site) e xerox do documento de identificação do atleta inscrito, além da apresentação do documento oficial com foto da pessoa que está retirando o kit.

A retirada de kit por equipe ocorrerá mediante apresentação do Termo de Autorização de Retirada (disponível no site) e xerox do documento de identificação do representante da equipe. Após a apresentação do Termo de Autorização por Equipe, a coordenação da Corrida 9 de Julho terá um prazo de 24h para efetuar a entrega dos kits. Não serão entregues kits no local da prova e nem após o evento.

Documentos necessários:

Comprovante de Inscrição e Pagamento

Documento oficial com foto

Comprovante de residência

Comprovante de matrícula (servidor municipal)

Termo de responsabilidade

Autorização de Participação de Menor (corridinha)

Horários de entrega:

Dia 4 de julho (terça-feira): 15h às 21h (Corridinha e Corrida Principal)

Dia 5 de julho (quarta-feira): 10h às 21h (Corridinha e Corrida Principal)

Dia 6 de julho (quinta-feira): 10h às 21h (Corridinha e Corrida Principal)

Dia 7 de julho (sexta-feira): 10h às 21h (Corridinha e Corrida Principal)

Dia 8 de julho (sábado): 10h às 21h (Corridinha e Corrida Principal)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SEMUC)