Para quem pretende se qualificar e aumentar seu currículo profissional, o Centro Universitário Estácio da Amazônia está com inscrições abertas para o curso de Pós Graduação MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. O curso oportuniza a capacitação para atuar como gestores de Comunicação e Marketing Digital, habilitando profissionais para cargos de liderança em organização e agências de comunicação e marketing.
O curso presencial acontece todos os sábados na própria instituição e tem duração de 18 meses, já o curso realizado virtualmente tem duração de 12 meses. O investimento é de R$360 mensais durante 24 meses para quem escolher a modalidade presencial e R$ 259,70 durante 18 meses para a modalidade virtual. As aulas começam dia 28 de abril e os interessados podem realizar suas inscrições no site da instituição (www.estacio.br) ou no Centro Universitário, localizado no bairro União, na rua Jornalista Humberto Silva, 308. Também é possível obter informações por meio dos telefones 2121-5540 e 2121-5541.
Segundo a professora Jordana Cavalcante, o curso tem como público alvo profissionais com formação superior em busca de aperfeiçoamento e conhecimento acerca do desenvolvimento, execução, estudo e mediação de produtos para a comunicação e Marketing. “O curso pensa nas rápidas transformações que ocorrem no Brasil com a evolução dos meios de comunicação e das novas tecnologias. Trazer esse curso é pensar em como formar os profissionais para gerir essas ferramentas de forma criativa e inovadora para atuação nesse mercado”, informou.
O diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal é um dos pré-requisitos para a o ingresso do aluno no curso. Em parceria com uma das melhores universidades do mundo a Harvard Business Publishing, a Estácio realiza um estudo de caso da universidade e o traduz para as aulas do curso. Entre as disciplinas estão: Cenários digitais e comportamento do consumidor, Design de interação e interfaces digitais, Mídias sociais e redes sociais entre outras envolvendo o cenário de gestão em comunicação e tecnologias digitais.
Pós Graduação MBA – MBA é uma sigla inglesa para Master in Business Administrations que no português significa Mestrado em Administração de Empresas, é um curso de pós graduação lato sensu para quem pretende aprimorar suas habilidades em gestão e administração além de obter uma perspectiva aprofundada do mercado corporativo.
Os cursos de MBA no Brasil são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e devem ter duração mínima de 360 horas-aula. A Associação Nacional de MBA (Anamba) classifica os cursos com duração 360 horas-aula como o padrão nacional de pós-graduação em MBA e os 480 horas como padrão global.