Na contramão da crise econômica, impulsionada pela pandemia, alguns setores se mantiveram atuantes em 2020 e com perspectivas de crescimento neste ano. Já para a população em geral, a manutenção da renda é o fator determinante para superar a crise. Para ingressar em um mercado de trabalho competitivo, se manter ou progredir na carreira, o ensino superior e a pós-graduação são elementos fundamentais capazes de elevar as chances de sucesso dos brasileiros. A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas instituições superior do país, acaba de lançar mais uma Modalidade de Ensino, o semipresencial.
Com quatro modalidades (presencial, semipresencial, flex e ensino digital), a instituição possibilita aos estudantes a escolha da modalidade que melhor se adapta ao seu dia a dia. E para os servidores públicos – federais, estaduais e municipais, além das Forças Armadas – a instituição preparou condições exclusivas. A ação, por tempo limitado, concederá 55% de bolsa.
As inscrições são gratuitas e o benefício para os funcionários públicos, que é válido durante todo o curso, é destinado aos estudantes de pós-graduação Lato Sensu e de graduação, nas quatro modalidades de ensino disponíveis. Para conhecer os cursos disponíveis na região, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio do telefone (95) 98803-6243. Pode ainda acessar o formulário da campanha pelo link: https://forms.gle/B2pYpCKoFKsKijmu9; ou comparecer no campus da Estácio da Amazônia, localizado na rua Jornalista Humberto Silva, 308, no bairro União.
Durante este momento tão desafiador, a Estácio criou o convênio para os servidores (ativos e inativos), assim como seus respectivos dependentes legais, benefícios para que possam aproveitar o período de isolamento para estudar. A bolsa é válida para matriculados no 1º semestre de 2021 e não é cumulativa com quaisquer outros descontos. A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina; graduação em Odontologia, de acordo com a Unidade; e cursos de pós-graduação na área médica. Confira o regulamento da campanha em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.
Fonte: Ascom Estácio Amazônia