Menu

Search
Close this search box.

Buscar

IFRR no Bonfim vai ofertar 35 vagas para curso Técnico em Administração

Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou  edital com 35 vagas para o processo seletivo de ingresso no curso Técnico em Administração na forma subsequente, ou seja, para quem concluiu o ensino médio. Com ingresso para o primeiro semestre de 2019, o curso oferta vagas para o período noturno.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de 21 de novembro a 5 de dezembro, de forma presencial, na sede provisória do campus –  Escola Estadual Argentina Castelo Branco, localizada na Rua Rodrigo Pires Figueiredo, n.º 44, Centro, Bonfim. O processo seletivo consistirá na análise do Histórico Escolar do ensino médio.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo II do edital) preenchida; Histórico Escolar do ensino médio ou declaração parcial do Histórico Escolar (para os que concluirão o ensino médio no 2.° semestre de 2018); documento de identificação com foto expedido por órgão oficial; e comprovante de residência.

A análise curricular, de caráter classificatório, consiste na análise do desempenho no ensino médio com base nas médias finais das disciplinas de Português e Matemática. As vagas estão divididas entre ampla concorrência, pessoas com necessidades especiais e ação afirmativa, conforme as normas do Edital 002/2018.

Quem concorrer às vagas para pessoa com deficiência deverá entregar, no CAB, no período de 26 a 28 de dezembro de 2018, laudo médico original que ateste o tipo e o grau da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) e à provável causa da deficiência, o qual deve ser emitido com, no máximo, 90 dias.

O curso tem um ano e meio de duração e busca formar profissionais capazes de, entre outros aspectos, executar funções de apoio administrativo e operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e de material.

FONTE: Ascom/Reitoria do IFRR