Estácio divulga convênio de descontos para servidores da Assembleia Legislativa

Em mais uma ação para ampliar o acesso ao ensino superior, o Centro Universitário Estácio da Amazônia realizou nessa quinta-feira, 21, o primeiro dia de divulgação do convênio de descontos para servidores celebrado entre a instituição de ensino e a Assembleia Legislativa de Roraima. A ação segue nesta sexta-feira, 22, a partir das 14h, no hall principal da ALE.

A divulgação contou com a presença da consultora comercial da Estácio, Kaiollaine Santos, informando sobre o convênio e orientando sobre as diversas áreas dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário, além de efetivar inscrições sem a cobrança de taxa para o vestibular.

“No ano de 2017, a Estácio celebrou convênio com a Assembleia Legislativa de Roraima, oferecendo desconto diferenciado que permitirá aos servidores e seus dependentes acesso ao ensino superior. O convênio estende -se somente para novos egressos”, explicou a consultora comercial.

O convênio oferta desconto inicial de 40% para servidores e seus dependentes diretos, como filhos e cônjuges. Conforme a consultora comercial, é objetivo dessa ação incentivar e oportunizar o acesso ao ensino superior no Estado. Para isso, o Departamento Comercial trabalha com diversas campanhas, além do convênio, que podem ser aplicadas para aumentar as vantagens dos servidores da Assembleia Legislativa e seus dependentes.

“A Estácio da Amazônia em sua missão de educar para transformar, busca ampliar o conhecimento quanto a forma de ingresso às universidades no Estado. Com a celebração desse convênio a Assembleia Legislativa possibilita o aumento do nosso campo de atuação e a divulgação das ofertas para os cursos superiores da instituição”, informou Kaiollaine Santos.

Deixe um comentário