Quem resiste a uma boa massa, fresca e acompanhada de um molho inteiramente caseiro? Essa é a proposta da Guzatto Massas Caseiras, que em pouco tempo no mercado, já conquistou clientes cativos. O casal Rodrigo de Souza da Silva e Juliana Guzatto chegou a Roraima em 2012 e foi a vontade de comer massa fresca que motivou as primeiras produções.
Juliana conta que no Rio Grande do Sul, estado de origem do casal, é comum a venda desse tipo de produto em supermercados. “Sentimos a necessidade, compramos a máquina e começamos a fazer”, disse ao lembrar que ao comentar no local de trabalho recebeu os primeiro pedidos. “Começamos a produzir pra atender a demanda das pessoas que trabalhavam com a gente. Depois surgiram os pedidos pelo rondelli, e daí começamos a montar os pratos”, disse.
Aliás, os rondellis e lasanhas são o “carro chefe” do serviço de delivery da Guzatto Massas Caseiras. “Está tendo uma boa aceitação”, comemora Juliana. Eles já tinham certo conhecimento sobre a produção para venda das massas, já que a mãe de Rodrigo trabalha com restaurante no Sul, e conforme o casal, foi preciso apenas aprimorar algumas técnicas e adequar aos produtos locais.
Eles que começaram com média de 10 quilos de produção por semana de espaguete e talharim, já alcançaram a marca de 50 quilos de massas variadas. Além disso, uma vez por semana entregam massas e molhos para comercialização na Frutaria do Gaúcho, na avenida Capitão Júlio Bezerra. Tudo isso, reforçam eles, com divulgação apenas por meio das redes sociais, principalmente pelo Facebook, e indicação de amigos e clientes.
Outra demanda do público e que começou a ser atendida pela Guzatto Massas Caseiras é o Rodízio de Massas. A primeira edição será no próximo dia 18, a partir das 20 horas, no Lionz Clube de Boa Vista, na avenida Mário Homem de Melo. Quem adquirir o convite será servido quatro tipos de massas com 10 molhos diferentes, mais lasanhas com dois molhos e rondellis com três molhos diferentes. Os contatos tanto para o rodízio quanto para as encomendas do dia a dia são pelo telefone 98115-6225.
Para quem pensa em empreender, Juliana dá a dica: “faça as coisas de coração e sirva seus clientes produtos que você gostaria de comer”.
Por Élissan Paula Rodrigues
Equipe EducaRR
Foto: Divulgação