Para festejar as próximas datas comemorativas, rodeadas de muito amor, o Pátio Roraima Shopping preparou uma campanha especial para o Dia das Mães e dos Namorados. Em parceria com a Classe A, a promoção vai sortear dois vale-compras, no valor de R$10 mil cada um, entre os clientes do mall. Os ganhadores vão poder comprar na Joalheria Classe A.
Segundo a gerente de Marketing do Pátio, Patrícia Sifuentes, além de unir as duas datas mais importantes para os lojistas, é uma oportunidade também para quem quiser fazer o bem com doações de roupas, calçados, brinquedos e acessórios, que serão distribuídas entre instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social.
“Para participar, a cada R$300 em compras no shopping o cliente terá direito a 1 cupom. E são compras acumulativas. As notas fiscais ou cupons fiscais podem ser desde o picolé a roupa ou sapato. Junta todas as notas e troca no nosso ponto de troca”, explica, lembrando que na hora da troca, o cliente que fizer doações de itens, ganha cupom em dobro.
“Portanto, além de participar e ter a sorte de ganhar o vale compra, tem a possibilidade de ajudar o próximo”, completa. O período de compra que valerá para a campanha é de 5 de maio a 12 de junho. O primeiro sorteio está marcado para o dia 15 de maio, após o Dia das Mães. O segundo vale compras também no valor de R$10 mil, será no dia 13 de junho.
O ponto de troca está localizado no 1º piso, próximo à Bemol Farma. Além de apresentar os comprovantes de compras, o cliente precisará estar com documento de identificação com foto. A data e horário limite para retirar cupons serão até às 22h do dia 12 de junho. O casal Rebeca e Nemias Serafim, grávidos de 4 meses, é quem está estrelando a campanha do Pátio.
ESPECIAL
Mas para o Dia das Mães, 14 de maio, o Pátio terá uma programação especial com um show cover de Roberto Carlos, com Sarah Almeida e Mauro Maia, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), que será na praça de alimentação, a partir das 12h.