‘Como treinar seu Dragão 2’ – O filme de 2014 se passa na ilha de Berk. Soluço convive com seu dragão ‘Fúria da Noite’, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da região. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem.
O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist que deseja controlar todos os dragões existentes.
Já no domingo, será a vez de ‘Madagascar 3: Os procurados’ preencher o telão do Cinemark Roraima. Lançado há sete anos, a animação ainda atrai a curiosidade de muitas crianças e adultos. Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa.
Em Mônaco, passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.
Os ingressos são vendidos no site da rede de cinema Cinemark (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria, entrada principal do Roraima Garden Shopping, avenida Ville Roy, no bairro Caçari.
TEATRO
A Companhia Teatral AZ, encenará neste domingo (22) a peça Coração do Mar Azul. Aberto ao público, os interessados poderão assistir à apresentação a partir das 18h. A atividade é dirigida pelo ator e diretor Alex Zantelli, no Espaço AZ, próximo a Praça de Alimentação.
Em ‘O Coração do Mar Azul’, Rayla é uma princesa obrigada a cumprir uma profecia: que no futuro se casaria com o príncipe dos Montes Verdes. Esta profecia deve ser cumprida diante as deusas. “Toda a história tem um vilão e o nosso é o doutor Seco, que é um príncipe, porém ele é uma pessoa amarga, briga com os outros reinos. Por conta disso, Seco sequestra todos os amigos da Rayla e obrigando a mentir dizendo que ele e ela vão cumprir a profecia”, explica Zantelli.
Ao terem conhecimento da situação, as deusas se enfurecem e querem destruir todo o planeta Terra. “Rayla, através do seu amor, carinho e bondade, tem que convencer as deusas que na Terras são pessoas boas e que acreditam no amor”.