Menu

Search
Close this search box.

Buscar

Salão estimula clientes a antecipar pagamentos de serviços de profissionais de beleza

As consequências do isolamento social, como forma de diminuir a transmissão da Covid-19, necessário e determinado pelos governos estadual e municipais serão de toda ordem. A economia, com certeza, sentirá o maior impacto, especialmente os profissionais liberais e as empresas que atuam em parceria com esses trabalhadores. E é preocupado com essa incerteza e tentando minimizar o impacto nas finanças que o empresário Miro Braz e sua empresa decidiram realizar uma campanha para mobilizar seus clientes e amigos em favor dos seus profissionais.

Com o tema ‘À distância também se ama”, a ideia, segundo ele, é sensibilizar os clientes do Miro Beauty Center a anteciparem o pagamento de serviços de beleza do profissional de sua preferência ou do salão. A empresa vai repassar esses valores a cada um e ao final do isolamento, as pessoas terão crédito no salão ou com o cabeleireiro, manicure ou maquiador favorito. 

“O lema da nossa campanha é ‘nos ajude a cuidar de quem cuida de você o ano inteiro’. Já estamos cientes que essa iniciativa não vai minimizar os prejuízos da empresa porque os custos diários e de manutenção são muito altos. O prejuízo é bem maior. Nós só estamos tentando amenizar o aperto financeiro dos profissionais de beleza, afinal de contas são todos profissionais liberais”, ressalta o empresário.

Para ajudar, as pessoas podem enviar mensagens ou ligar para o número (95) 99112-2929 para conhecer quais serviços são oferecidos e se informar como pode fazer o pagamento. A empresa Miro Beauty Center é uma das mais antigas no estado no ramo de beleza. Só o proprietário possui 33 anos de atuação no mercado local. Hoje, a empresa trabalha com 65 profissionais liberais por meio de parceria com o salão.